domingo, 16 de janeiro de 2011

Esperando mudanças.

Estou ansioso e feliz.



Apesar das coisas ruins que andam acontecendo, como meu descontentamento com algumas pessoas que trabalham comigo e a maneira infantil de agir vindo de onde eu menos esperava. Mas percebi que, em todos os casos, o problema não estava em mim. Isso pode soar prepotente, mas garanto que su bem rígido comigo mesmo no quesito franqueza. Não creio que alguém possa ser franco com o outro se não é consigo mesmo.

"O inferno são os outros." Titãs



Então, considerando esses fatos, me sinto bem agora. Espero conseguir alcançar meus objetivos que são a causa da minha ansiosidade e, dessa forma, aumentar ainda mais a felicidade já existente por saber o quão bom posso tornar o futuro.
Claro que não estou sozinho nessa. Meus pensamentos estendem-se a algumas das pessoas mais importantes para mim. Com quem eu realmente me sinto bem. Com quem posso falar com toda sinceridade a frase "eu amo você".
Ao que parece, a mudança que eu tanto ansiava acontecer chegou. Os próximos meses serão muito importante na minha vida. Espero acolher para dentro de mim toda alegria, todo amor que eu possa aguentar. Com certeza não é pouco.


O melhor de tudo isso é esse pequeno sorriso que não consigo tirar do canto da boca. Não me lembro da última vez em que estive assim.
Não faço a menor ideia de como tudo irá acontecer, mas dá pra enxergar a bondade que existe nisso.
Estou pronto. Isso é fato. Pronto para mudanças, pronto para receber o mundo, pronto pra viver essa nova fase.
Fico procurando palavras com as quais eu posso expressar quando penso sobre essas mudanças, mas poucas se encaixam, o resto são sensações.

Um comentário: