quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Decisões

Minhas cabeça tá zunindo. 
A tomada de decisões sempre me faz bambear um pouco. E nesses dias não tem sido diferente. Afinal, é meu futuro que está sendo decidido. Um turbilhão de pensamentos invade minha mente. Penso em recuar, voltar atrás. Refaço o caminho. Tento imaginar todas as possibilidades. E penso se não foi um erro, se não me precipitei. 
Tenho lido bastante, ouvido muita música, voltei a tocar violão e estou me programando para viajar de novo.
Com certeza a estrada me fará bem.
Aos poucos vou colocando as coisas no lugar, (ao menos o que posso colocar).
Não sei o que vai acontecer comigo. Se terei que retroceder e voltar a fazer o que não quero.
Já tenho algumas boas notícias e torço para que permaneçam boas.
Tenho visto coisas que pensei que não iriam acontecer também. É sempre uma surpresa constatar que não se sabe quase nada sobre algumas pessoas. Mas ainda prefiro achar que só tenho visto por que querem que eu veja, ou seja, proposital. O que posso fazer?
Não sei o que se passa na cabeça das pessoas ao meu redor. Sabe aquele sentimento de criança que te fazia pensar que todos ao seu redor escondiam um segredo de você, te observavam escondido, mas quando você olhava todos já tinham voltado a fingir que estavam fazendo outras coisas, todos sabiam "a verdade" menos você e esperavam você descobrir tudo sozinho. Nada é o que parece. As vezes ainda me pego pensando nisso. E começo a rir de mim mesmo.
Contudo, a sensação de estar no caminho certo tem me envolvido.
E fico feliz pensando assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário