sábado, 21 de janeiro de 2012

Algumas questões...

Estar totalmente no escuro, sem saber ao certo o que está acontecendo.

Pontos de interrogação surgem a todo instante de vários lados.

É triste constatar que as respostas para todas as questões dentro da sua cabeça estão fora dela. É difícil sabe o que fazer.

A indecisão invade minha mente e faz com que uma única questão torne-se a mais importante, ao menos momentâneamente.

“Onde procurar respostas?”

Meu medo é investir num caminho para sanar essas dúvidas e, irônicamente, constatar que essas respostas estavam comigo o tempo todo. Ás vezes sinto pavor de estar certo. Pois os caminhos que eu imagino nem sempre levam à coisas boas ou à alegria.

Então mergulho minha mente nesses livros e buscas por conhecimento que me iluminem quanto à realidade da vida e ao mesmo tempo retardem um pouco esses momentos de indecisão por, talvez, ter que encarar e viver caminhos indesejados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário