sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Conversa no msn



Ingrid diz:
Estudando muito?
T14g0 G0nç4lv35 diz:
não....estou só aqui pensando
Ingrid diz:
Está olhando pro desenho? hehe
T14g0 G0nç4lv35 diz:
apesar de estar aqui do lado, eu não estava olhando pra ele....
não estava olhando pra nada.........
só pensando mesmo
Ingrid diz:
Tem vezes que ficamos desligados mesmo...pensando na vida e tudo mais.
T14g0 G0nç4lv35 diz:
é
to pensando no que fazer da minha vida
Ingrid diz:
Deixa que o destino decida por você...
T14g0 G0nç4lv35 diz:
não
isso não
eu quero ser responsável por isso
nada de destino decidir
quero fazer coisas
quero fazer as coisas acontecerem
coisas bacanas
Ingrid diz:
Muitas vezes o destino dá uma mãozinha tbm...rs
Mas é isso aí; tem que ser responsável pela própria vida.
T14g0 G0nç4lv35 diz:
sim, não quero chegar aos 60 anos culpando o mundo pela vida de merda que me deu, quero me orgulhar de tanta coisa boa que fiz, de tantas histórias que terei pra contar
Ingrid diz:
Legal esse pensamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário