segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sair à caça

Meu, tava aqui pensando sobres os locais e eventos de lazer que podemos desfrutar em nossos dias.
Baladas, haves, shows, teatro, cinema, sem falar nos passeios gastronômicos.
Há uma variedade imensa de lugares pra gente se divertir.
Locais de todo tipo, gostos variados, pra tido tipo de gente.
Porém uma coisa uma coisa em comum em todos esse universo cheio de opções: o intuito!
Isso mesmo, o motivo pelo qual o indivíduo deixa o conforto de seu lar e dirige-se a esses locais.
O objetivo é um, e apenas um: encontrar um parceiro.
Um parceiro pra namorar, uma compania para a noite, ou até mesmo só pra dar um amasso.
Há quem diga que não. Que não sai de casa pensando nisso.
Até acredito, pois é algo que tornou-se automático.
Ninguém sai mais pra dançar.
Ninguém sai mais pra ouvir música ao vivo.
Tudo é apenas pretexto pra conhecer e ficar com alguém.
Como na música da Velhas Virgens "tudo o que a gente faz é pra ver se come alguém".
Realidade na cara de todo mundo.
Mas, apesar de achar isso um desperdício de vida, pois a vida vai além de sair por aí pegando todo mundo, cada um que faça o que quiser. Eu pouco tenho a ver com a privacidade das pessoas. Todos podem escolher seus rumos e como levar seu barquinho nessa maré que chamamos existência.
Porém, uma coisa me aborrece. Será que posso achar isso um desperdício???
Quero sair só pra escutar música, dançar, assistir seja lá o que for, de vez em quando, sem ser questionado sobre quantas bocas eu beijei noite adentro.
Quero a liberdade de me divertir e curtir o lugar se nenhuma lígua na minha boca que não seja a minha.
Quero poder escolher.
Eu quero dirigir minha vida sem ninguém nas minhas costas.
Claro que algum espertinho va i dizer que isso é papo de quem não "pega" ninguém, de quem tá na seca.
Tudo bem. Eu respeito seu direito de pensar a bobagem inútil que quiser.
Mas, quero liberdade de escolha. Por favor, não tentem moldar minha pobre vidinha, afinal, a sua não é exemplo pra ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário