terça-feira, 1 de setembro de 2009

Levanta, meu irmão!

Meu, deixa eu te perguntar
Até quando você vai levar
Essa vida de coitado conformado
Não quero lhe dar nenhum sermão
Mas sei queno seu coração
Há força para mudar o seu estado

Meu, como pode ver o mundo,
Ver esse cenário imundo
E consegue não se revoltar
O planeta está tão triste
E você ainda insiste
Em fechar os olhos pra não enchergar

Meu, se da dificuldade
De lutar com a realidade
Mas saiba, ainda estou aqui
Ao seu lado pra mudar
Esse mundo e tornar
A ver a humanidade mais feliz

Meu, tento te convencer
A ir à luta pra vencer
E você diz: "podia estar pior!"
Mas não quero ser assim
Não quero uma vida menos ruim
Quero ver o mundo bem melhor

Meu, esqueça um pouco a TV
Ela não lhe deixa crescer
Levante e faça algo de verdade
Seu carro não é parte de você
Não precisa 'comprar' pra ser
Alguém atuante na sociedade

Meu, para ser um cidadão
Não é preciso ter na mão
Futilidades pra dizer que tem
O mundo é muito maior
Vamos fazê-lo melhor
Esqueça o "ter" e pense em "ser" alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário